Doze corpos sem identificação que estavam nas geladeiras do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP), da Unidade Regional de Mossoró, foram intimados e sepultados como indigentes na manhã desta terça- feira, 22 de março de 2022. O local dos sepultamentos dos corpos sem identificação foi no Cemitério Novo, às margens da Rodovia BR-304, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Os sepultamentos foram realizados pela equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) do ITEP, em parceria com o Serviço Social da Prefeitura de Mossoró e com a autorização da justiça.
Tinham alguns corpos que foram reconhecidos por familiares . Mas como os corpos não tinham nenhum documento oficial de identificação, dependia de autorização da justiça para serem liberados . Outros corpos não foram procurados por familiares o no caso ninguém da família compareceu no ITEP. Esses corpos estavam nas geladeiras do ITEP há mais de 5 anos.
Os corpos registrados como indigentes são aqueles que ficaram sem reconhecimento. Seja por algum familiar ou por falta de documentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário