A ação se deu após os Policiais Militares receberem uma denúncia de que um homem teria sido esfaqueado, durante uma briga, na praça de esportes no Bairro Salina da Cruz próximo a rampa de Skate.
A Equipe fazia diligência ao local quando visualizou a ambulância que socorria a vítima. Feita uma aproximação para detalhes do ocorrido foi percebido que o homem esfaqueado já estava inconsciente. A vítima era acompanhada por uma adolescente com quem estava tendo um relacionamento e seria ex companheira do acusado.
Segundo a jovem, o casal estaria na casa dela quando dois rapazes amigos da vítima teriam ido a residência informando que algumas pessoas queriam conhecê-lo na praça. A adolescente ainda teria tentado impedir o homem de ir.
Na praça estava o ex-namorado que iniciou uma discussão com a vítima. Os dois entraram em luta corporal e o acusado desferiu três facadas sendo uma no ombro, uma na coxa e uma nas costas.
Após o crime os três envolvidos fugiram do local para a residência do acusado. Ao se aproximar da casa, os Policiais perceberam que os indivíduos tentaram fugir pulando os muros dos quintais vizinhos.
Houve correreria e a Equipe conseguiu deter dois suspeitos escondidos. A dupla confessou participação e informou aos Policiais que o outro acusado estaria dentro de uma residência.
Diante da situação de flagran sete os Pms adentraram no imóvel e encontraram o homem escondido dentro de um guarda roupas.
Algo a se evidenciar é que por estar próximo do plantão ser encerrado a autoridade policial da 2ªDRPC em Mossoró se negou a receber o flagrante e a equipe teve que se deslocar a 5ªDRPC em Macau para tentar fazer o procedimento e entrega dos acusados percorrendo num total um trajeto de mais de 342km para apresentação do flagrante:
Guamaré - Mossoró - Macau - Guamaré.
Nenhum comentário:
Postar um comentário