Policiais civis da Delegacia Municipal (DM) de João Câmara deram cumprimento, nesta quarta-feira (16), a um mandado de busca e apreensão em desfavor de "Pedro Henrique dos Santos", 35 anos. Ele é investigado pela suspeita da prática dos crimes de ameaça, utilizando arma de fogo, cometido no contexto de violência doméstica, e maus-tratos a animais, seguido de morte (vitimando quatro cachorros). O mandado foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de João Câmara.
Ao longo das diligências, uma arma de fogo de uso permitido, do tipo espingarda calibre .32, foi apreendida na posse de "José Santana da Silva Filho", 52 anos, empregador de "Pedro Henrique. José Santana" foi autuado em flagrante pela suspeita da prática do crime de posse irregular de arma de fogo.
Pedro Henrique também foi conduzido até a delegacia, onde participou de oitivas que irão auxiliar no trabalho investigativo acerca dos crimes de ameaça e maus-tratos a animais. Os Inquéritos Policiais já foram instaurados e as investigações continuam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário