A Polícia Militar de Areia Branca, sob o comando do Cap. Júlio César, prendeu na noite de sábado (02), um homem de 26 anos por porte ilegal de arma de fogo, após ele se envolver em um acidente do tipo colisão entre dois carros.
De acordo a PM, por volta das 20:30 horas, a viatura 1221 foi acionada para uma ocorrência onde o solicitante relatava que um homem estaria lhe ameaçando com arma de fogo na Rua Floriano Peixoto. Chegando ao local, os militares abordaram o suspeito, e na revista pessoal foi encontrado em sua cintura um revólver cal. 38 com cinco munições. O mesmo recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Mossoró, onde também foi feito o teste do bafômetro que deu acima do permitido.
No local, a vítima informou a polícia que dirigia o seu veículo modelo Toyota Corolla, na companhia do filho, quando o homem que estava em um carro modelo Volkswagen Voyage colidiu na traseira. Ao sair para conversar, o flagranteado estava com arma em punho, dizendo que resolveria daquele jeito. Temendo ser baleado, a vítima voltou para o carro e aguardou a chegada das autoridades. Fonte:- PMRN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário