Pesquisar Blog do Gilvan Leite

sexta-feira, 1 de abril de 2022

FILHA TENTA ENCONTRAR PAI EM MOSSORÓ/RN.

Meu nome é "Antônia Aparecida", nasci no dia 22 de junho de 1972 em Mossoró, filha de Luzia Joana e procuro encontrar meu pai que se chama Francisco. 

No ano de 1971, minha mãe que se chama Luzia Joana, trabalhava numa casa da família “Leite” localizada por trás da antiga AABB.                                                  
Lá ela conheceu meu suposto pai que se chamava “Francisco”, com quem teve um relacionamento com ele e ficou grávida.                                                                                
Logo depois que ficou grávida foi embora pro Sítio Camurupim, na zona rural que fica entre Mossoró e Governador Dix-Sept Rosado. Foi morar mais os pais dela, “José Roseno e Juana Ricardi” meus avós.                                          
Depois que eu nasci, ela se casou com “Chaga Mouco”. Nessa época eu já tinha 2 anos. Quando meu pai ficou sabendo que minha mãe estava grávida e eu tinha nascido, ele foi atrás da gente só que nunca ensinaram a casa onde agente morava no Sítio Camurupim.                                                         
Ele foi com uma bicicleta cheia de coisas pra levar prá mim e  minha mãe. Essa foi a última notícia que tive dele. Mas também já disseram que ele vendia fruta na bicicleta de casa em casa e tinha um apelido de Chico Bananeiro, também não sei se é verdade.                                                                                                                  Dizem também, que ele tinha uma banca de vender carne no Mercado do Alto da Conceição e tem uma filha que parecia muito comigo. Mas também não sei se é verdade. Depois disso não tive mais notícias dele.                                                                      Agora  que minha mãe faleceu, queria muito encontrar ele, se possível.                                                                              Telefone para contato:- (84)9.9416-1008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AREIA BRANCA SERÁ A PRIMEIRA CIDADE DO RIO GRANDE DO NORTE NA IMPLEMENTAÇÃO DA PRODUÇÃO DE ENERGIA OFSHORE.

A cidade de Areia Branca será a primeira cidade no estado do Rio Grande do Norte e umas das primeiras do Brasil, na implementaçã...