Pesquisar Blog do Gilvan Leite

segunda-feira, 25 de abril de 2022

HOMEM DE 33 ANOS MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM AVENIDA DA CIDADE DE CARNAUBAIS, REGIÃO DO VALE DO ASSÚ.

O caso ocorreu neste domingo, 24 de abril de 2022, quando o jovem assuense identificado como sendo, "Ackson Carlos Santos", 33 anos de idade, sofreu um acidente após cair da motocicleta na avenida Francisco Jorge dos Santos – no bairro Pacheco (perímetro urbano da Rodovia RN 016), na cidade de Carnaúbais, região do Vale do Assú.

Ackson ainda chegou a ser socorrido, mas infelizmente não resistiu e vêio à óbito.                                                                          
Nas redes sociais amigos lamentam a fatalidade. Infelizmente, é mais uma vítima engrossar as estatísticas de morte no trânsito. Aos familiares, nossa solidariedade neste momento de aflição diante a perca irreparável.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O corpo de ACKSON será velado na Funerária Caminho Do Céu, que fica na rua Dr. Luiz Carlos, em Assú, de onde sairá as 16:00 horas, em cortejo fúnebre para O Cemitério São Vicente de Paula.                                                                                                              Segundo informações, a vítima era natural da cidade do Assú e morou algum tempo em Santos, no Litoral de São Paulo e tinha familiares na cidade de Areia Branca.

A vítima era amante da vaquejada e a família pede aos amigos que puderem, que venham à cavalo para o cortejo fúnebre em sua homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE JOÃO CÂMARA PROMOVEU NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA (26/04) LIVE DE LANÇAMENTO DO SÃO JOÃO CÂMARA EDIÇÃO 2024.

Em noite memorável e com a presença da imprensa, servidores públicos, representantes de quadrilhas juninas, empresários, polít...