Crime de homicídio com características de execução ocorreu na noite desta quarta-feira, 06 de abril de 2022. Um homem Identificado por "Daniel da Silva Rodrigues", 23 anos de idade, caminhava numa via pública, no Distrito de Jacobina, vizinho a Guanduba, município de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal, quando foi surpreendido por indivíduos à bordo de um veículo, que ao verem Daniel passaram a fazer disparos de arma de fogo em sua direção, atingindo-o. A vítima não resistiu aos ferimentos recebidos, vindo à óbito no local antes de receber socorro médico.
Policiais Militares da 16ª CIPM Companhia Independente de Polícia Militar foram acionados e fizeram o isolamento da área para preservar a cena do crime enquanto aguardavam as equipes da Polícia Civil e do ITEP para as providências de praxe. Segundo informações, a vítima era um elemento envolvido em vários crimes e já tinham tentado contra sua vida várias vezes, e desta vez seus algozes lograram êxito.
A Polícia Civil vai investigar a motivação da execução e a autoria. Até o momento não se tem a identificação dos suspeitos. Ninguém foi preso. O ITEP fez a perícia local e recolheu o corpo da vítima ao IML do órgão, para os procedimentos de necrópsia e posterior liberação para sepultamento pelos familiares. (Por Gilvan Leite).
Nenhum comentário:
Postar um comentário