Por volta das 10:00 horas da manhã desta segunda-feira, 25 de abril de 2022, a cidade de Areia Branca, na Região da Costa Branca Potiguar foi sacudida com a infausta notícia da notícia do falecimento do jovem conterrâneo "Henrique Miranda", de 26 anos de idade, casado, pai de um filho de apenas 1 ano, vítima de acidente de trabalho, em um Parque Eólico, no município de João Câmara, na Região do Mato Grande.
Logo que a notícia chegou à cidade, um clima de consternação tomou conta do povo de Areia Branca, "Henrique Miranda" era um jovem bastante conhecido na comunidade, filho único do casal Neidinha Miranda/Dedé, neto dos saudosos Manoel Miranda e Maria Mercês. Segundo informações, o jovem iniciava seu turno de trabalho num Parque Eólico no município de João Câmara, e, caiu de uma tôrre da altura de 35 metros de altitude, vindo à óbito no local. Neste domingo, em sua casa em Areia Branca, o jovem Henrique Miranda comentou a familiares que esta seria sua última viagem para o parque eólico, pois pediria demissão da empresa, para ficar mais próximo da esposa e do filho, numa clara demonstração de amor incondicional à familia, o que Infelizmente não ocorreu, face ao trágico acidente que ceifou sua vida. Seu corpo foi transladado da cidade de João Câmara para Areia Branca aos cuidados da UNIPLAN, e o sepultamento está programado para as 10:00 horas no Cemitério Público São Sebastião, em Areia Branca.
Com profundo sentimento de pesar, o Blog do Gilvan Leite em nome da sua mãe, prima "Neidinha", associa-se à família enlutada neste momento de perda e dor, pedindo a Deus que receba nosso irmão Henrique no Reino Eterno e dê conforto e conformação à família enlutada e à todos os parentes, conterrâneos e amigos que estão pranteando sua precoce partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário