Pesquisar Blog do Gilvan Leite

domingo, 30 de julho de 2023

JOÃO CÂMARA TREMEU:- "7º MOTOFEST TERMINOU NESTE DOMINGO (30/07) COM ESTRONDOSO SUCESSO.

Com os acordes finais da banda paraibana PB-177, terminou na madrugada deste domingo (30), em João Câmara, Capital do Mato Grande e Capital Nacional dos Ventos, a 7ª Edição do João Câmara Motofest.     
Evento idealizado, pensado, traçado com régua e compasso e realizado por uma valorosa equipe de motociclistas composta de participantes de motoclubes, moto casais, suas famílias, abnegados e amantes do motociclismo, comandados Antonio Araújo, Aragão, Berg Tatoo, Emilson, Joseildo, Naf Silva, Pereira, "Rafael Buda" e Washington Modesto, dentre outros, desde o final do primeiro trimestre se reuniram para traçar, organizar e realizar este evento.   
Com o projeto pronto, os organizadores do evento procuraram a Prefeitura Municipal de João Câmara, na pessoa do prefeito Manoel Bernardo, que comprou a idéia, vestiu o colete do evento, liberando patrocínio e apoio incondicional, sem o qual a realização não teria sido possível, além do patrocínio de fiéis e novos parceiros que fizeram com que o evento se tornasse uma realidade.     
Com início na sexta-feira (28), os motociclistas que vieram participar da festa foram recepcionados na entrada da cidade por uma equipe, com água mineral e picolés ofertados pelo Sorvetes Caicoense, para aplacar a sêde e direcioná los para pousadas e áreas de camping, conforme suas escolhas.     
No início da noite teve início o evento na mega estrutura montada na Praça Monsenhor Freitas, em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora Mãe dos Homens, composta de tendas com stand de inscrição, bar oficial, lojas de adereços, bares e lanchonetes da comunidade, um mega palco e banheiros químicos para conforto dos visitantes.   
Com a abertura feita, a festa rolou até a madrugada de sábado (29) com os maravilhosos shows das bandas "Flor de Liz; "Engenheiros do Vale" e o "Dedé Loucura" com o show Canta Raul. Uma festa linda e eletrizante. 
Logo no sábado pela manhã os motociclistas que iam chegando à cidade foram recebidos para o café da manhã na Concessionária Honda e a partir das 11 horas a festa começou na Praça Monsenhor Freitas, com o cantor camarense "Gildson Brow Ritmos Musicais", seguido das bandas "Subversivoz" e "Banda MobyDick", enquanto todos saboreavam uma ótima "feijoada", revigorando a galera que curtiam aos shows.     
A noite os shows foram retomados com as bandas "Motor de Opala", "Trivoltz" e "PB-177", com participação da comunidade, expressivo número de irmãos motociclistas independentes, triciclistas, moto casais e motoclubes, todos se confraternizando num clima de irmandade, onde todas as tribos se contagiaram com a energia do espírito motociclístico e a pegada rockeira das bandas.     
Na manhã deste domingo (30), a partir das 7 horas foi servido um lauto café da manhã para todos os motociclistas presentes e que viajaram para suas cidades de origem.   
Segundo entrevistados pelo Blog do Gilvan Leite, o evento transcorreu na mais absoluta tranquilidade, sem nenhuma ocorrência que tirasse o brilho da festa, todos elogiando a estrutura montada, o apoio da organização, a escolha das bandas, a recepção, a equipe de inscrição, as áreas de camping, serviço de bar, a segurança e apoio de ambulâncias por parte da prefeitura, todos por unanimidade elogiando a organização e a beleza do evento, que com esse sucesso ficará definitivamente no calendário de eventos do município.
(Fotografias de Marcinho Medeiros, Cobertura Radialística e de Tv Online de Wando Estradeiro e Jornalística do Blog do Gilvan Leite).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE JOÃO CÂMARA PROMOVEU NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA (26/04) LIVE DE LANÇAMENTO DO SÃO JOÃO CÂMARA EDIÇÃO 2024.

Em noite memorável e com a presença da imprensa, servidores públicos, representantes de quadrilhas juninas, empresários, polít...