Pesquisar Blog do Gilvan Leite

terça-feira, 12 de setembro de 2023

ATENÇÃO URGENTE! TENTATIVA DE GOLPE PEDINDO DINHEIRO NO PIX. NÃO CAIAM NESSA!

Olá familiares, amigos e leitores.  Acabei de ser alertado por um sobrinho, que tem um estelionatário se passando por mim pedindo dinheiro e utilizando uma conta de WattsAap de número (84)8795-2198 e com uma foto minha e em nome de Gilvan Rodrigues.  Como todos meus contatos sabem meu número não é esse e uso o sobrenome Gilvan Leite. 
Esta mensagem ele passou para um sobrinho que desconfiou e mandou para mim. 
Peço à todos que não atendam a esse indivíduo e não depositem nada na conta deste golpista. Estou fazendo um boletim de ocorrência para me resguardar de qualquer problema.  Agradeço pela atenção de todos e desculpem pelo transtorno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE JOÃO CÂMARA PROMOVEU NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA (26/04) LIVE DE LANÇAMENTO DO SÃO JOÃO CÂMARA EDIÇÃO 2024.

Em noite memorável e com a presença da imprensa, servidores públicos, representantes de quadrilhas juninas, empresários, polít...