Pesquisar Blog do Gilvan Leite

segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

LUTO:- JOÃO CÂMARA SE DESPEDE DE "JOSÉ ARNOR", MECÂNICO DE MOTOCICLETAS E PROFESSOR DE FORMAÇÃO DE MECÂNICOS.

Com profundo sentimento de pesar temos o doloroso dever de comunicar à comunidade de João Câmara, o falecimento de "José Arnor do Nascimento Silva", 45 anos de idade, nascido em 27/06/1978 e faleceu na tarde desta segunda-feira, 04/12/2023, em uma unidade hospitalar de Natal. "Arnor" era casado com a professora e psicopedagoga "Maria da Conceição Balbino Bernardo (Ceição) e deixa um filho.
Por uma década ele foi mecânico encarregado da Baixa Verde Motos, concessionária Honda de João Câmara e atualmente era chefe mecânico da empresa Dedé Motopeças, além de lecionar cursos de formação de mecânicos de motocicletas. Neste domingo, 03/12/2023, "Arnor" sofreu um AVC, foi socorrido para o Hospital Regional de João Câmara, e devido ao agravamento do seu estado de saúde foi transferido para Natal e foi diagnosticado suspeita de morte cerebral, sendo confirmado seu falecimento na tarde desta segunda-feira. 
Cidadão de largo conceito nesta cidade e bastante conhecido no meio motociclístico, deixa como legado exemplo de lealdade, honradez, honestidade, bondade e acima de tudo uma larga folha de serviços prestados ao motociclismo de João Câmara e da Região do Mato Grande.                                                                        Seu velório ocorrerá no Centro de Velório da Uniplan nesta terça-feira 05/12/2023 em horário a ser confirmado pela família devido aos trâmites legais de translado do corpo e também não foi confirmado o horário de sepultamento que ocorrerá no Cemitério Público.   
O Blog do Gilvan Leite faz chegar a família  enlutada os maiores sentimentos de pesar. Oremos para que Deus receba-o no Reino Eterno e dê conforto e conformação à família enlutada e à todos os que estão pranteando sua partida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE JOÃO CÂMARA PROMOVEU NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA (26/04) LIVE DE LANÇAMENTO DO SÃO JOÃO CÂMARA EDIÇÃO 2024.

Em noite memorável e com a presença da imprensa, servidores públicos, representantes de quadrilhas juninas, empresários, polít...