Pesquisar Blog do Gilvan Leite

quarta-feira, 27 de março de 2024

NESTE 27 DE MARÇO PARABÉNS PARA MIM PELOS MEUS 65 ANOS.

BOM DIA!🔆.PARABÉNS PARA MIM PELOS MEUS 65 ANOS!👏🏻. Hoje resolvi dar-me os parabéns. Isso mesmo! Dar os parabéns a mim mesmo nesse dia. Poderia dizer:- Tudo de bom! Parabéns! Que você viva bem mais que cem anos! Que venham os "enta", sessenta e seis, setenta, oitenta, noventa...! No entanto hoje quero fazer um brinde especial às velhas rugas, as quais me lembram diariamente que não somos imortais. Que podemos maquiar nossas mutações com um creme qualquer e adiar o inevitável. A velhice. Terceira, quarta idade como queiram os orgulhosos. Eu na minha simplicidade falo em velhice. Olhando para elas me vi passeando por ruas e estradas nessa vida, algumas claras e turvas, outras retas e tortas. Mas como dizem:- DEUS escreve o certo por linhas tortas, em algum momento nessas curvas e retas eu cai e levantei, me perdi, mas me achei. Às novas rugas:- parabéns! O tempo nos é amigo e inimigo, amoroso e impiedoso. Algumas outras marcas não há como esconder, como os famosos “pés de galinha”, orgulhe-se deles como me orgulho. Eles são símbolo de dias intermináveis de luta, de noites mal dormidas, preocupações, orações. Um brinde as dores que passei. Sim! Porque não? Sem as dores e tristezas, não daríamos tanto valor as vitórias e alegrias. Um brinde aos amores! O que seríamos sem os amores. Muitos deles passageiros, mas que nos fazem valorizar ainda mais os futuros. Não crie expectativas já que não quer se decepcionar, apenas deixe-se surpreender, deixe a vida trazer o amor até você e dê motivos a ele para ficar. Opa! Desculpem-me empolguei-me, voltando aos brindes, um brinde às novas sensações que estou vivendo e que elas tragam junto consigo novas emoções. Por fim um brinde a vida e a DEUS, por nos permitir abrir os olhos a cada novo amanhecer e ver o sol nascer uma vez mais. Por nos conceder o direito de desfrutar dessa dádiva divina chamada vida. Poderia dizer a mim mesmo:- tudo de bom! Parabéns! Que você viva bem mais que cem anos! Que venham os "enta", setenta, oitenta, noventa! Mas me reservo o direito de dizer:- obrigado Deus por mais um dia de vida, que eles se prolonguem pela eternidade, que assim seja feita a sua vontade! Um brinde a vida! Amém!🔆👏🏻❤️🎉🫂

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE JOÃO CÂMARA PROMOVEU NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA (26/04) LIVE DE LANÇAMENTO DO SÃO JOÃO CÂMARA EDIÇÃO 2024.

Em noite memorável e com a presença da imprensa, servidores públicos, representantes de quadrilhas juninas, empresários, polít...