Pesquisar Blog do Gilvan Leite

sexta-feira, 12 de abril de 2024

MORRE EM MOSSORÓ AOS 75 ANOS O EX-DEPUTADO FEDERAL BETINHO ROSADO.

O ex-deputado federal Carlos Alberto de Sousa Rosado, conhecido como Betinho Rosado (PP), faleceu na madrugada desta sexta-feira (12), após sofrer as consequências de um acidente vascular isquêmico (AVC) na última semana.

Betinho, que tinha 75 anos, estava internado desde a quarta-feira (04), após passar mal e ser levado ao Hospital Wilson Rosado, em Mossoró.

Por conta de comorbidades pré-existentes, seu quadro se agravou, levando ao seu falecimento durante a madrugada.

O velório ocorrerá a partir das 9:00 horas,  desta sexta-feira (12), na Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro  e sepultamento acontecerá às 16:00 horas no Cemitério de São Sebastião em Mossoró. 

BIOGRAFIA 

Filho do ex-prefeito de Mossoró e ex-governador do Estado, Jerônimo Dix-Sept Rosado Maia, Betinho era formado em Agronomia e Economia, com mestrado em Economia Rural.

Foi professor da Esam, secretário de Trabalho e Ação Social do Rio Grande do Norte entre 1991 e 1994, no governo de José Agripino Maia.

Em 1994, foi eleito deputado federal pelo PFL, sendo reeleito em 1998, 2002, 2006 (sempre pelo PFL) e 2010 (pelo DEM). FONTE:- Mossoró Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE JOÃO CÂMARA PROMOVEU NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA (26/04) LIVE DE LANÇAMENTO DO SÃO JOÃO CÂMARA EDIÇÃO 2024.

Em noite memorável e com a presença da imprensa, servidores públicos, representantes de quadrilhas juninas, empresários, polít...