Incêndio de grandes proporções ocorreu na noite deste sábado, 11 de janeiro de 2024, na Rua José Severiano da Câmara, conhecida popularmente como Rua Nova, na residência da servidora pública e serva da Assembleia de Deus, Irmã Dorineide Moura.
O incêndio teve início por volta das 20:40 horas e foi controlado às 21:45 horas, com o uso de um carro pipa de propriedade da empresa Nona Água Potável e ajuda de populares e um Bombeiro Civil, já que a cidade de João Câmara não possui base do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte. Segundo informações preliminares a causa do incêndio foi um circuito elétrico.
MILAGRE:- Um verdadeiro milagre ocorreu neste sinistro. Apesar da perda total do imóvel, não houve nenhum ferido e a maior preocupação da família era de um cãozinho poodle de um neto da dona da casa que durante todo incêndio não saiu de dentro da residência.
Minutos após as chamas serem debeladas, na hora o rescaldo, o pequeno animal foi encontrado com vida e sem ferimentos. Sua saída de dentro da casa nos braços do seu tutor, foi recebida com aplausos pelo grande número de populares que acompanhavam o desfecho do sinistro. A chegada da viatura do Corpo de Bombeiros Militar, vinda da capital do estado só ocorreu às 22:00 horas, onde ajudou no rescaldo e possíveis focos de incêndio. Outra grande preocupação era do fogo atingir seus vizinhos:- o depósito de Rações do senhor João Pacó e o prédio da RN Móveis, o que felizmente não ocorreu. Viaturas da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal fazem o isolamento da área e auxiliam o Corpo de Bombeiros nas investigações da causa do incêndio. Segundo informações colhidas no Blog Japão, além de ser a residência da Irmã Dorineide Moura, no local também funcionava um estúdio de gravação do seu filho Alaor, que sofreu um grande prejuízo, com a perda total dos equipamentos. (Por GilvanLeite).
Nenhum comentário:
Postar um comentário