A cidade de Pau dos Ferros no RN é chamada de Princesa do Oeste. Realmente faz jus ao seu nome. Bem diferente de alguns anos atrás, a cidade cresceu, desenvolveu, fruto de um trabalho grandioso de seu povo e seus gestores.
Só não entendo porque só João Câmara, mesmo com esse ciclo econômico favorável, fruto da energia eólica só Caminha prá trás. Alguém me explica?
João Câmara. Rua sem postes. O grande problema de João Câmara, é a falta de representatividade. O povo daqui e da Região do Mato Grande e do Litoral só votam em representantes de outras regiões e estes qdo eleitos vão trabalhar em prol de suas regiões, só retornando aqui quatro anos depois, em busca de um novo mandato.
João Câmara. Rua às escuras. Não tem postes. Outrossim, ninguém cobra dos gestores obras estruturantes, e nem mesmo simples calçamento à paralelepípedo.
João Câmara. Obra de convênio com o Governo Federal abandonada dois dias depois das eleições. Mais de 50% da cidade não tem nenhum tipo de pavimentação, e nós moradores nos acovardamos sem cobrar dos gestores, se contentando com migalhas e paliativos que não resolvem as demandas existentes.
Gilvan Rodrigues Leite (Gestor Público e Ambiental Aposentado).
Nenhum comentário:
Postar um comentário