Uma triste notícia que não gostaríamos de divulgar. Mais um acontecimento provocado pela imprudência e irresponsabilidade de um motorista.
Francisco Alves Maia Júnior, 64 anos, psicanalista, foi mais uma vítima fatal de trânsito na cidade de Mossoró. O psicanalista tentava atravessar a BR 110, em frente ao DENIT, próximo a 1DP no São Manoel, quando foi atropelado por um carro tipo Hilix de cor preta, que fugiu do local, sem prestar socorro a vítima.
O acidente ocorreu por voltas das 19:00hs deste domingo (16) de maio 2021. Uma equipe BRAVO com Suporte Básico do SAMU foi acionada e pediu apoio da ALFA 01 com Suporte Avançado para o local, que constatou o óbito.
Uma pessoa seguiu o carro e anotou a placa, que foi passada para a PRF que controlou o trânsito no local. O ITEP e a Polícia Civil foram acionados para os trabalhos de perícia.
Francisco Maia Alves Junior (Junior Maia) era filho do empresário Titico Maia (Viação Oeste) e da Sra. Manolita Pereira. Nota do Blog - Fazemos chegar à família enlutada nosso mais sincero sentimento de pesar, orando à Deus que acolha Júnior no Reino Eterno e que dê conforto e conformação à todos os que estão sofrendo com a sua repentina passagem. Descanse em paz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário