Com a diminuição do índice de ocupação de leitos críticos devido aos casos de Covid-19 e avanço na vacinação, a Caern vai retomar, a partir da próxima segunda-feira (9), o atendimento presencial.
O atendimento se dará nos expedientes da manhã e da tarde, mantendo todas as medidas de segurança recomendadas e apenas mediante agendamento prévio.
A medida visa manter a efetividade da prestação dos serviços da Caern nas áreas essenciais de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto, contribuindo para a saúde coletiva e sanitária da população potiguar.
Vale lembrar que todos os serviços de atendimento ao cliente podem ser acessados pelos seus canais virtuais. Além do telefone 115, estão disponíveis a Agência Virtual (www.caern.com.br), o aplicativo Caern Mobile, e o whatsapp 98137-2343.
Para atendimento presencial, o agendamento pode ser feito pelo site da Caern, no endereço https://caern.com.br/#/agendamento, ou pelo aplicativo Caern Mobile.
Nenhum comentário:
Postar um comentário