Pesquisar Blog do Gilvan Leite

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

CONFRONTO ENTRE POLICIAIS E BANDIDOS DEIXA TRÊS MORTOS EM UMARIZAL.

Um confronto armado entre policiais e bandidos deixou ao menos três mortos no início da tarde desta segunda-feira (30), na cidade de Umarizal, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. 
Segundo informações, policiais foram averiguar denúncias de foragidos da justiça que estariam em uma residência no bairro Caraíbas. A viatura foi recebida à bala e houve intenso confronto.   
Três homens morrem em troca de tiros com a PM em Umarizal. 

Três suspeitos de praticarem assaltos morreram na tarde nesta segunda-feira (30) em um confronto com policiais militares no município de Umarizal, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada pelo Major Brilhante, oficial que esteve à frente da operação.

Dois deles foram identificados como Francisco Wesley de Medeiros, de 20 anos, e Vinícius Lucas Soares Silva, de 19. O terceiro suspeitos não teve o nome identificado pela PM.

De acordo com a PM, os policiais foram averiguar uma denúncia anônima de onde possivelmente os criminosos estariam escondidos, no bairro Caraíbas.                                                                                                Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram os disparos. Os três homens foram atingidos e socorridos para o Centro de Saúde Dr. Guaraci Onofre. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram.

Os corpos foram encaminhados para a sede do ITEP de Pau dos Ferros, onde passarão pela identificação e necropsia.

Nenhum policial ficou ferido, segundo a corporação.

GRUPO CIDADÃO 190.                 
Gilvan Rodrigues Leite (Gestor Público e Ambiental Aposentado).                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE JOÃO CÂMARA PROMOVEU NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA (26/04) LIVE DE LANÇAMENTO DO SÃO JOÃO CÂMARA EDIÇÃO 2024.

Em noite memorável e com a presença da imprensa, servidores públicos, representantes de quadrilhas juninas, empresários, polít...