O mecânico de máquinas Fernando Fagner da Silva Cruz, 41 anos de idade, nascido em 08/06/1980, casado, mais conhecido carinhosamente pelos amigos por Faguinho, filho de Luiz Mototaxista foi assassinado nesta terça-feira (31/08), por volta das 11 horas, no local de trabalho, no bairro da Cohab, na cidade de João Câmara/RN.
Segundo informações colhidas, um elemento chegou armado quando o mesmo trabalhava no conserto de um veículo que estava na via pública.
Ao perceber que estava diante de uma ameaça, Faguinho correu para o interior da oficina tentando fechar o portão, mas sem conseguir se resguardar, foi alcançado pelo assassino, obrigado a se deitar e em seguida executado.
Após a execução, o autor saiu a pé em direção à Central do Cidadão onde dá acesso a RN que liga João Câmara a Bento Fernandes, atirando e amedrontando os moradores.
Até o momento a Polícia Militar não tem informações sobre a autoria do atentado, nem a motivação do homicídio.
Faguinho, como era conhecido, foi estudante do Colégio Cinecista João XXIII e da UNP - Universidade Potiguar, era muito bem relacionado na comunidade camarense e, segundo informações não existia nada que desabonasse sua conduta moral e social, e o atentado que ceifou sua vida está sendo bastante deplorado nas redes sociais.
A Polícia Militar fez o isolamento da área para preservar a cena do crime e acionou o ITEP para recolher o corpo para necrópsia e posterior liberação para sepultamento, que deverá ocorrer nesta quarta-feira (01/09), cujo velório e horário ainda não foram informados.
As Polícias Militar e Civil fazem diligências no sentido de elucidar o crime, identificar, localizar e prender o responsável pelo homicídio. Blog do Gilvan Leite.
Gilvan Rodrigues Leite (Gestor Público e Ambiental Aposentado).
Nenhum comentário:
Postar um comentário