Os agentes da II Delegacia de Polícia Civil de Mossoró, da Nova Betânia, prenderam nesta terça-feira, 31, dois suspeitos de tortura, cárcere privado e injúria.
O CASO
Uma mulher de 27 anos que trabalha comprando e vendendo celular numa loja do Shopping Partage foi procurada por um rapaz e comprou um aparelho celular, Samsung A32 por R$ 1.400, para revender e acertou de pagar com dois dias úteis.
Acontece que no outro dia, o rapaz apareceu na loja, acompanhado de um amigo, e exigiu receber o dinheiro naquele momento. Como a mulher afirmou que não tinha o dinheiro na loja e nem em conta, mas que havia vendido o celular para outra pessoa e pagaria a dívida conforme foi acordado, os dois rapazes não acreditaram e levaram a mulher no banco para mostrar o saldo da conta.
Ao confirmar que não havia saldo, os dois rapazes passaram a agredir, ameaçar e injuriar a vítima. Durante a ação os rapazes filmaram e, sob ameaça e agressão, tentaram convencer a vítima a confessar o crime de estelionato, por isso dos crimes de injúria, cárcere e tortura.
Os dois obrigaram a mulher a mostrar a quem havia vendido o celular Samsung A32 e o tomaram de volta. O vídeo circulou nas redes sociais em Mossoró e o caso terminou na II Delegacia de Polícia Civil de Mossoró, passando a ser investigado pelo delegado Inácio Rodrigues de Lima Neto. Os dois restaram indiciados por crimes de cárcere, injúria e tortura.
Comunicado do fato, a Justiça decretou a prisão preventiva dos dois rapazes, que estão à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Mossoró.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário