Pesquisar Blog do Gilvan Leite

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

CORPO EM AVANÇADO ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO NO LOTEAMENTO OURO NEGRO EM MOSSORÓ.

O corpo de um homem, aparentemente jovem, foi encontrado no final da manhã desta sexta feira 29 de outubro de 2021, no final do loteamento Ouro Negro, as margens da BR 110 na saída de Mossoró, para Upanema. Uma pessoa pessava no local e ao se deparar com o corpo, acionou a Central de Operações da PM, através do 190.
Uma viatura da ROCAM foi ao local e passou a isolar o corpo até a chegada das equipes da Delegacia de Homicídios e do ITEP. Segundo o perito Marcos Dayan, não foi possivel identificar sinais de violência no corpo, devido ao seu estado avançado de decomposição.

A vitima não portava documentos e sua identificação só será possível através do comparecimento de familiares no ITEP. A causa da morte, também só será identificada com a realição de exames no instituto pericial. Muitos buracos pelo corpo, mas podem ter sido provocados pela ação dos Urubus que existiam no local.
O delegado Valtair Camilo de Paiva, da DHPP, acompanhou o trabalho do itep e disse que apesar da presença de um orifício no crânio da vítima, a Polícia Civil vai aguardar o resultado do exame necroscópio, instauração de inquérito.

O cadáver foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP, onde passará por exames. Caso seja comprovado que se trata de um homicídio, a cidade passará a contabilizar 136 assassinatos no ano.

FIM DA LINHA.                                  
Gilvan Rodrigues Leite (Gestor Público e Ambiental Aposentado).






Nenhum comentário:

Postar um comentário

AREIA BRANCA SERÁ A PRIMEIRA CIDADE DO RIO GRANDE DO NORTE NA IMPLEMENTAÇÃO DA PRODUÇÃO DE ENERGIA OFSHORE.

A cidade de Areia Branca será a primeira cidade no estado do Rio Grande do Norte e umas das primeiras do Brasil, na implementaçã...