A polícia militar de Areia Branca, sob o comando do Capitão Júlio Cesar, prendeu durante o dia de ontem (17), duas pessoas por violência doméstica.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 09h, quando a viatura 1225, comandada pelo Sgto. Glenn Iuri foi acionada pela mãe da vítima, relatando que o agressor, conhecido por Mizael, estava mantendo a sua filha, que estava ferida, em cárcere privado.
Ao chegar no endereço citado, o acusado não abriu a porta, daí os militares foram na casa dos pais dele e conseguiram uma chave e autorização para abrir. Ele foi preso em flagrante e negou as acusações, mas o delegado plantonista resolveu autuar o mesmo pela lei Maria da Penha, com base no depoimento de familiares, e da vítima, que mesmo ferida, tentou proteger o companheiro, justificando que teria se ferido em um móvel, e em seguida relatou que havia entrado em vias de fato com o acusado, que estava armado de faca.
A segunda ocorrência foi por volta das 18h na rua Duque de Caxias, onde segundo a PM, ao chegar na residência citada, encontrou o agressor, de 22 anos, segurando a vítima pelo pescoço. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido a delegacia, onde após os procedimentos, foi encaminhado para a penitenciária Mário Negócio, onde ficará a disposição da justiça.
Em contato com o blog, o Sargento Iuri pediu para a população de Areia Branca, Grossos e toda a região da Costa Branca, denunciar casos de violência doméstica, através do número 180 para que os agressores não fiquem impunes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário