Ambos estavam na calçada da casa de um amigo quando dois homens em uma motocicleta pararam próximo e o indivíduo que estava na garupa disparou seis tiros contra o casal. Nenhum dos disparos atingiu a prefeita ou seu companheiro.
A Polícia Civil deu início às investigações do caso. As vítimas foram ouvidas durante a madrugada. Segundo o delegado da DP de Alexandria, Aroldo Chaves, o ITEP esteve no local, recolhendo os projéteis para averiguação e a Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança próximas do local para buscar identificar os suspeitos.
Na manhã deste domingo (7), a prefeita Jeane Saraiva participou de uma missa e também de um ato cívico em celebração aos 91 anos da cidade de Alexandria, onde falou sobre o caso.
“Não sei se você estão sabendo, talvez algum de vocês… ontem eu sofri um atentado, eu e meu companheiro, que eu vivo atualmente. Sempre tive o nome de Jeane Ferreira, em razão do meu ex-marido, e hoje sigo com meu nome, Jeane Saraiva, que é meu nome de batismo. Agradeço mais uma vez a Deus e a Nossa Senhora da Conceição por conceder a vida a mim, por ter concedido o livramento de ontem”, disse durante missa.
“Agradeço a oportunidade de estar viva e continuar cuidando da minha cidade, do meu povo. Só Ele [Deus] tem o poder de tirar a minha vida e de qualquer outra pessoa”, continuou a prefeita.
GRUPO CIDADÃO 190.
Nenhum comentário:
Postar um comentário