Por volta das 03hs da madrugada desta sexta-feira (26) de novembro, a guarnição de ROMU, foi acionada para atender a uma ocorrência no centro da cidade de São Miguel, onde uma pessoa em suposto estado de surto psicológico mantinha duas pessoas em cárcere privado.
De pronto a equipe se deslocou para a local, onde constataram a veracidade dos fatos, e diante da situação de flagrante delito e para salvar as vidas das pessoas que estavam sendo agredidas, os GCMs, tiveram que arrombar a porta e adentrar na casa.
O homem, armado com um pau e uma faca, reagiu a abordagem e investiu contra os GCMs, que tiveram que fazer uso progressivo da força para dominar o agressor enfurecido e visivelmente perturbado.
Depois que conseguiram dominar o rapaz, os guardas socorreram as vítimas que estavam bastante lesionadas. A senhora de, 82 anos, mãe do suspeito, teve os dois braços quebrados e vários cortes pelo corpo, além de um corte profundo na cabeça, a segunda vítima que é irmão do rapaz, também estava com os braços quebrados, um corte no pescoço provocado por faca, vários cortes pelo corpo e cabeça, uma ambulância foi solicitada para o local.
A casa estava com varias manchas de sangue nas paredes e no chão, as vítimas e o acusado foram socorridos para o hospital, onde os primeiros procedimentos foram adotados e em seguidas foram transferidos para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. O rapaz que sofre de depressão e teria surtado de vez durante a madrugada, foi medicado e será internado em um hospital psiquiátrico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário