Por volta das 2:30hs da madrugada desta sexta-feira (26), na Rua Joaquim Afonso com Rua Farias, no bairro Planalto 13 de Maio, em Mossoró, a Polícia Militar do 12°BPM, atendeu uma ocorrência de disparos de arma de fogo no local.
A PM confirmou que três pessoas foram baleadas e socorridas para o HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia), uma delas em estado grave.
Estamos ainda apurando as informações da motivação e nomes das vítimas. Na Delegacia de Plantão, foi apresentado uma mulher identificada como Maria da Luz Alves dos Santos, 41 anos, acusada de matar um gato.
A mulher foi presa na rua Walter Wanderley, no bairro Liberdade I após matar o animal. Na Delegacia de Plantão ela apresentou nome falso dizendo se chamar Josilene Pereira do Nascimento 40 anos.
Ao ser averiguado seu verdadeiro nome, foi constatado que contra ela, havia um mandado de prisão em aberto, por ter matado duas pessoas no estado da Paraíba. Sendo um homem em João Pessoa e outro em Campina Grande.
Ela também foi autuada por maus tratos a animais, de acordo com o art 32 parágrafo 1°A lei 9.605/98 na forma processual imposta pela lei 14064/2020. Foi dado voz de prisão e ela agora está à disposição da justiça. (Plantão Policial). Compartilhe.
Gilvan Rodrigues Leite (Gestor Público e Ambiental Aposentado).
Nenhum comentário:
Postar um comentário