Duplo crime de homicídio foi registrado por volta do meio dia desta quinta-feira, 18 de novembro de 2021, quando dois elementos armados, pilotando uma motocicleta adentraram no Restaurante Queijo Quente, na comunidade de Santo Antônio do Potengi, município de São Gonçalo do Amarante, e, numa possível tentativa de assalto atiraram nos proprietários do estabelecimento, sendo atingidos por diversos tiros de armas de fogo o Sr. Roberto Bernardo da Silva, sua esposa e sua filha Rayssa Lopes.
Rayssa Lopes, empresária, foi uma das vítimas do crime que aconteceu por volta do meio dia próximo a Santo Antônio do Potengi, São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal.
Rayssa deixa um filho de apenas dois anos. Além dela, seu pai Roberto Bernardo da Silva, proprietário do Restaurante Queijo Quente também perdeu a vida e sua esposa levou dois tiros, mas não corre risco de vida segundo as informações.
O crime ainda será investigado pela Polícia Civil. De início noticiamos que seria uma tentativa de assalto mas alguns detalhes chamaram a atenção dos policiais. São eles:-
-O restaurante é muito frequentado pela polícia nesse horário de almoço. Quem cometeria um assalto sabendo que a qualquer momento uma viatura iria estacionar por lá?
-Os bandidos que usaram uma moto tipo factor de cor branca para fugir, foram muito violentos, atiraram várias vezes, são incontáveis os tiros que foram disparados.
Em breve as investigações vão dizer o que de fato aconteceu e temos certeza que os bandidos serão identificados e localizados.
No final, mais um crime que choca Santo Antônio do Potengi, São Gonçalo do Amarante e todo RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário