Uma ciclista identificada como Fabíola Silva de Medeiros, de 39 anos, ficou gravemente ferida após ser atropelada por uma motocicleta em um trecho da BR-427, no município de Carnaúba dos Dantas, no Seridó do Rio Grande do Norte.
O atropelamento aconteceu durante a tarde do domingo (9.jan.2022) e, de acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, o condutor da moto fugiu sem prestar socorro à Fabíola Silva de Medeiros.
O irmão da ciclista afirma que Fabíola estava pedalando acompanhada da mãe e de mais uma amiga; e foi atingida próxima ao trecho que dá acesso à Serra da Rajada, uma comunidade rural do município de Carnaúba dos Dantas.
Em entrevista ao G1, Assuero Silva, irmão da vítima, disse que “um pessoal de Caicó viu na hora o acidente. Quando eu cheguei lá no local eles me contaram que parecia que ele tinha feito de propósito. Bateu nela e fugiu. E ele estava sem capacete”, disse.
Após ser socorrida, Fabíola Silva de Medeiros passou por uma cirurgia delicada na cabeça e se encontra na UTI do Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Apesar de grave, a família diz que o estado dela é estável e que irá até a delegacia da Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência. (Fonte: G1/RN). Compartilhe.
Gilvan Rodrigues Leite (Gestor Público e Ambiental Aposentado).
Nenhum comentário:
Postar um comentário