Pesquisar Blog do Gilvan Leite

terça-feira, 26 de abril de 2022

DOIS EX-POLICIAIS SÃO MORTOS A TIROS NA ZONA NORTE DE NATAL.

Foto: Reprodução/TV Tropical

Um duplo homicídio foi registrado, na noite dessa segunda-feira (25), na zona norte de Natal. Dois homens, ambos com serviços prestados à Polícia Militar, foram mortos a tiros e tiveram os corpos jogados no meio da rua. 

O caso aconteceu no cruzamento das rua Ibirama e rua Grão Pará, no bairro Potengi. As vítimas foram identificadas como Antônio Carlos Ferreira de Lima, de 55 anos, que estava na reserva remunerada da PM; e Márcio André de Souza Silva, de 45 anos, que tinha sido expulso da corporação.                                      
Antônio Carlos Ferreira de Lima, de 55 anos; e Márcio André de Souza Silva, de 45 anos.                                                   
De acordo com as primeiras informações coletadas pela reportagem da TV Tropical, os dois homens estavam na casa da mãe de um deles quando foram chamados para ir até um carro de cor preta que se aproximou da residência. Eles ainda chegaram a conversar em frente à casa e, em seguida, entraram no veículo. Foi nesse momento que os primeiros disparos de arma de fogo foram ouvidos. 

Logo em seguida, o carro saiu em disparada. Pouco tempo depois, os dois ex-policiais foram levados para outro ponto do bairro e jogados para fora do veículo. No local, mais tiros foram efetuados. Um deles, Márcio André, chegou a ser atingido por um disparo de grosso calibre (.12) na região da nuca. A dupla já foi encontrada sem vida. 

O carro usado no crime, um Prisma, de cor preta, foi abandonado embaixo do viaduto da Av. das Fronteiras. Dentro do veículo, havia manchas de sangue e estilhaços. Já no local onde os corpos foram jogados, cápsulas de armas foram recolhidas durante a perícia. 
Carro usado no crime | Foto: Reprodução/TV Tropical.                                       
Ainda não se sabe o que motivou o duplo homicídio nem quem seria o autor do crime. Segundo informações da polícia, Márcio André havia sido preso em 2013, durante operação da Polícia Civil; ele foi apontado como autor de um homicídio ocorrido em 2012. Antônio Carlos respondia em liberdade a um homicídio. Essas e outras informações devem ser levantadas e analisadas durante as investigações da Polícia Civil. Fonte:- Mossoró Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE JOÃO CÂMARA PROMOVEU NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA (26/04) LIVE DE LANÇAMENTO DO SÃO JOÃO CÂMARA EDIÇÃO 2024.

Em noite memorável e com a presença da imprensa, servidores públicos, representantes de quadrilhas juninas, empresários, polít...