Pesquisar Blog do Gilvan Leite

terça-feira, 26 de abril de 2022

HOMEM É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO DOS COQUEIROS EM GROSSOS, REGIÃO DA COSTA BRANCA.

Um homem identificado como "Pablo Otávio De Angeles da Silva Conrado (Tavinho)", 30 anos de idade, foi morto por vários disparos de arma de fogo por volta das 13:40 horas, desta terça-feira (26), na Travessa Raimundo Ferreira, próximo à entrada do Conjunto Castanhas, no bairro Coqueiros, em Grossos/RN.
Segundo informações, a vítima trafegavam em um veículo Chevrolet Classic, cor vinho, quando foi surpreendido pelos atiradores que estavam em outro veículo de características não identificadas, que se aproximaram e efetuaram vários disparos de pistola e espingarda calibre 12.   
A Polícia Militar foi acionada e está isolando a área, aguardando a equipe do ITEP, que fará a remoção do corpo para necrópsia e posterior liberação para sepultamento pelos familiares.Segundo a PM, até o momento não há informações sobre a motivação do crime, nem a identificação dos atiradores.                                                                                  Esse é o 3° crime de homicidio registrado na cidade de Grossos neste ano de 2022. (Com informações do Facho de Grossos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE JOÃO CÂMARA PROMOVEU NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA (26/04) LIVE DE LANÇAMENTO DO SÃO JOÃO CÂMARA EDIÇÃO 2024.

Em noite memorável e com a presença da imprensa, servidores públicos, representantes de quadrilhas juninas, empresários, polít...