Pesquisar Blog do Gilvan Leite

quarta-feira, 4 de maio de 2022

JOÃO CÂMARA:- "PREFEITO MANOEL BERNARDO" ASSINA INTEGRAÇÃO DO MUNICÍPIO AO SISTEMA NACIONAL DE TRÂNSITO E "FINALMENTE" O TRÂNSITO LOCAL É "MUNICIPALIZADO".

O prefeito de João Câmara, professor "Manoel Bernardo" (União Brasil), assinou na manhã desta quarta-feira, 04 de maio de 2022, o termo de integração do município de João Câmara ao Sistema Nacional de Trânsito, em evento realizado no plenário da Câmara Municipal.     
Com isso o município de João Câmara passará a ser órgão autuador de infrações de trânsito, ou seja, definitivamente o trânsito passa a ser municipalizado.   
O evento contou com a participação de secretários Municipais, dos vereadores Rosiane Soares, Hênio Silva e Silvano Carlos, dos representantes dos órgãos de trânsito e da Policia Federal além de representantes da comunidade.                                      
Lei de 1997 do Código de Trânsito Brasileiro.                                                                                                        
A municipalização do trânsito, exigida desde 1997 pelo CTB (Código de Trânsito Brasileiro) traz diretrizes aos municípios para oferecer eficiência na gestão do trânsito, segurança nos deslocamentos e qualidade na sinalização e na fiscalização.   
O município de João Câmara oficialmente está integrado ao SNT (Sistema Nacional de Trânsito), conforme previsto no art. 333 do Código de Trânsito Brasileiro – Lei 9.503/97. Fonte:- PMJC/ASSECOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MORRE EM MOSSORÓ AOS 75 ANOS O EX-DEPUTADO FEDERAL BETINHO ROSADO.

O ex-deputado federal Carlos Alberto de Sousa Rosado, conhecido como Betinho Rosado (PP), faleceu na madrugada desta sexta-feira...