Pesquisar Blog do Gilvan Leite

terça-feira, 3 de maio de 2022

JOÃO CÂMARA:- POETA ZÉ DO SERTÃO FAZ LANÇAMENTO OFICIAL DO SEU LIVRO "FRAGMENTOS".

O poeta camarense "José Maria Barbosa Bernardo", conhecido como "Poeta Zé do Sertão" fez o lançamento do seu livro “Fragmentos”.                                                                                            O evento aconteceu no último sábado, 30 de Abril, no auditório do SEST/SENAT em João Câmara.                                               
Ao ler FRAGMENTOS você descobrirá como as emoções estão sendo traduzidas em palavras simples, porém com muita peso emocional, pois trata de forma direta, situações e pensamentos em nós inseridos, por meio de uma expectativa e realidade, nas quais a imaginação avança em degráus.                                                                                
O livro está disponível, e quem estiver interessado entrar em contato pelo número (84) 99439-3633. Fonte:- Blog do Jadson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NESTE 27 DE MARÇO PARABÉNS PARA MIM PELOS MEUS 65 ANOS.

BOM DIA!🔆.PARABÉNS PARA MIM PELOS MEUS 65 ANOS!👏🏻. Hoje resolvi dar-me os parabéns. Isso mesmo! Dar os parabéns a mim mesmo ...