Pesquisar Blog do Gilvan Leite

terça-feira, 3 de maio de 2022

JOÃO CÂMARA:- PREFEITURA MUNICIPAL REALIZARÁ SOLENIDADE DE INTEGRAÇÃO AO SISTEMA NACIONAL DE TRÂNSITO.

O município de João Câmara, na Região do Mato Grande, passará por um momento muito importante:-  passará a integrar o Sistema Nacional de Trânsito, através do Departamento Municipal de Trânsito - DEMUTRAN.                                        
A partir de agora, João Câmara terá autonomia para gerir o trânsito do município no que tange à engenharia, sinalização, fiscalização e educação de trânsito.                                                                                            
A integração ao Sistema Nacional de Trânsito proporcionará mais mobilidade e segurança ao trânsito do nosso município, e os Agentes de Trânsito do DEMUTRAN e os Guardas Municipais irão trabalhar em conjunto para que isso aconteça.                               
Venha prestigiar esse momento importante.                                                                 
Local: Câmara Municipal
Data: 04 de maio de 2022.
Horário: 09:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NESTE 27 DE MARÇO PARABÉNS PARA MIM PELOS MEUS 65 ANOS.

BOM DIA!🔆.PARABÉNS PARA MIM PELOS MEUS 65 ANOS!👏🏻. Hoje resolvi dar-me os parabéns. Isso mesmo! Dar os parabéns a mim mesmo ...