Pesquisar Blog do Gilvan Leite

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

O PODER E AS CRÍTICAS

  O PODER E AS CRÍTICAS.                                                                       Sabemos que criticar
quem está no poder político é até cômodo. A visão de quem está de fora é bem mais límpida, mas só às vezes. Em toda minha vida tenho visto políticos fazerem duras críticas à gestores quando  estão na oposição. Já ouvi, não faz muito tempo, um ex-governador, também do nosso Estado, criticar um gestor da época. Ele falava com eloquência e persuasão, que o Estado tinha "muito dinheiro". O que havia era falta de gestão. Quando assumiu o mesmo poder,  sentiu, de inopino, o sofrimento e a íntima solidão de quem administra a Coisa Pública. Fez pior que o antecessor.  Sentiu sua língua queimada. Hoje, o grito lancinante das oposições não tem o mesmo eco de antigamente. Quem pensa que é imortal, morre logo. Não cito nomes, pra não cair no pântano da promoção, todavia, refiro-me à  personagens políticos que muito admiro. Pelo menos, é o que penso e escrevo com carinho. (Gilvan Rodrigues Leite Leite, é Gestor Público Aposentado)

2 comentários:

  1. É amigo e esse foi um dos piores, bom dia

    ResponderExcluir
  2. Conhecemos vários ,de muitos Anos!!Quando estão fora, é uma coisa. Qdo entram no comado a coisa é outra.Vai ter conserto um Dia??Os jovens ,filhos de políticos ,pelo jeito, vão d continuidade a hipocrisia,os desajustos,a roubalheira .O País está carente de pessoas de caráter e bem intencionadas!

    ResponderExcluir

NESTE 27 DE MARÇO PARABÉNS PARA MIM PELOS MEUS 65 ANOS.

BOM DIA!🔆.PARABÉNS PARA MIM PELOS MEUS 65 ANOS!👏🏻. Hoje resolvi dar-me os parabéns. Isso mesmo! Dar os parabéns a mim mesmo ...